"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, outubro 25, 2010

Sargento do Exército é preso suspeito de abusar de adolescente

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira, em Belo Horizonte, por manter relações sexuais com um adolescente de 15 anos no banheiro de um hipermercado, na Região Nordeste da capital. Segundo o tentente Vanderson Júnior, do 16º Batalhão, o suspeito envolvido no caso é um sargento do Exército de 32 anos.
O policial contou à reportagem do Portal Uai que um segurança do supermercado foi quem flagrou o menino praticando sexo oral com o homem e o prendeu. "O adolescente ficou em silêncio, preferiu não dizer nada", disse Vanderson Júnior.
Em seguida, a PM foi acionada para registrar a ocorrência. O sargento e o garoto foram conduzidos para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH) pela polícia do Exército.
Fonte:http://www.uai.com.br Data:12/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.