"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, outubro 07, 2010

Adolescente mata corretora após encontro marcado pelo Orkut


JOÃO CARLOS MAGALHÃES
da Agência Folha
A corretora de imóveis Célia Carvalho Damasceno, 43, foi morta a pauladas e enterrada no quintal de uma casa na praia de Genipabu (RN) onde se encontrou, no último sábado, com um adolescente de 17 anos que conheceu pelo site de relacionamentos Orkut.
Segundo a Polícia Civil, o adolescente, seu primo de 18 anos e a namorada, de 16 anos, confessaram participação no crime.
Os três devem ser indiciados por latrocínio --roubaram os dois celulares de Damasceno-- e ocultação de cadáver.
O crime foi elucidado nesta quarta-feira, após a filha da corretora, desconfiada da intensidade da troca de mensagens pelo Orkut entre a mãe e o suspeito, marcar um encontro com ele sem se identificar.
Ela foi acompanhada por um policial, que o prendeu. Antes, o primo já havia sido detido após denúncia anônima.
Ao prestar depoimento, eles deram versões diferentes, mas confessaram e acusaram a namorada do primo, que se apresentou hoje à polícia. Depois disso, o corpo da corretora foi desenterrado e reconhecido.De acordo com a Polícia Civil, Célia estava separada do marido havia cerca de seis meses.
Sexo e álcool
O primeiro encontro de Célia com o adolescente, após o contato pela internet, foi em um motel, no último dia 21.
A segunda vez em que se viram foi no sábado, na casa em construção na praia de Genipabu, em Extremoz, emprestada por um amigo do primo. A promessa era de fazer um churrasco e beber.
Chegaram por volta das 21h ao local, onde encontraram o primo e sua namorada, que haviam fumado maconha e crack.
Depois de todos consumirem uísque e cachaça, os três obrigaram a mulher a fornecer sua senha bancária. Amordaçaram e amarraram pés e mãos de Damasceno. Mataram a corretora com um cabo de enxada e enterraram o corpo no quintal da casa.
Na manhã de domingo, tentaram sacar dinheiro de Damasceno em um caixa eletrônico, sem sucesso. O adolescente então trocou os dois celulares roubados da vítima por crack.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Norte, os dois jovens se mudaram há um ano de São Bernardo do Campo (região metropolitana de São Paulo) para Natal, onde moravam na casa de um tio.
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br Data:28/02/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.