"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, outubro 27, 2010

Adolescente é ferida a lâmina no rosto após briga na frente de escola

Brasília - Uma adolescente de 14 anos sofreu ferimentos no rosto feitos com uma lâmina de apontador durante uma briga com uma colega de classe na última terça-feira, numa escola na cidade satélite de Sobradinho, no Distrito Federal.
De acordo com a políciamilitar, as meninas brigavam em frente à escola quando uma das garotas teria agredido a outra com cerca de 20 cortes. De acordo com testemunhas, as duas já haviam se desentendido antes e por isso marcaram o novo encontro. Colegas disseram ainda que as duas chegaram a trocar socos e tapas, mas quando o segurança da escola chegou a confusão já tinha acabado.

A direção da escola não quis comentar o assunto, mas disse que a briga foi um fato isolado e que não é comum ter confusão entre alunos. A funcionários do colégio, a agressora disse que estava apenas se defendendo.

As duas jovens passaram por exames no IML e foram autuadas por lesão corporal. O delegado Yuri Fernandes confirma a premeditação do delito, uma vez que a lâmina já tinha sido retirada do apontador e preparada para a agressão.

Na hora da briga, as meninas deveriam estar na aula de ciências, mas, segundo a regional de ensino, a turma foi liberada mais cedo porque faltava professor. A direção da escola suspendeu as duas. Elas já tinham sido advertidas na semana passada por causa da briga anterior.
Fonte:http://odia.terra.com.br Data:27/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.