"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, outubro 04, 2010

Adolescente furta tênis em loja e deixa o velho no lugar do novo

Um adolescente furtou um par de tênis em um loja e deixou os antigos na loja e saiu. O caso foi registrado na tarde da segunda-feira, 9, às 15h10, numa loja de calçados localizada rua São João, 462. A vendedora Ana Carolina Soares da Silva, 19, declarou que estava trabalhando na loja de calçados, quando um elemento entrou e começou a experimentar pares de tênis. Depois percebeu que o mesmo deixou a loja e ao verificar, percebeu que o indivíduo saiu calçando um par de tênis novo deixando o velho na loja.
Ela acionou a Polícia Militar e, em patrulhamento próximo da Estação Rodoviária Paschoal Lamana, deparou com o menor L.H.H., de 15 anos de idade, com o tênis novo no pé. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o par de tênis foi apreendido para ser devolvido ao dono da loja.
Fonte: http://www.ifolha.com.br Data:Ter, 10 de Fevereiro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.