"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, outubro 21, 2010

TENTATIVA DE FUGA DE MENORES DO INSTITUTO SÓCIO EDUCATIVO EM TARAUACÁ

Aconteceu, por volta das 06 horas da manhã desta quarta feira, mais uma tentativa de fuga de menores que cumprem pena no Instituto Sócio Educatico (papudinha) em Tarauacá.
Os menores arrombaram, com as próprias mãos, o forro (que é de cedro) e o telhado (telha de brasilit) e tentaram fugir. Os Agentes de Segurança que estavam de plantão no ISE, perceberam a movimentação e acionaram a Polícia Militar que agiu rápido evitando a fuga.
Segundo Cremilsom, Diretor do Instituto, a tentativa de fuga foi motivada por conta da transferência para Cruzeiro do Sul, de um dos menores que é, segundo ele, um maiores especialistas em arrombamento e furto em Tarauacá.
Atualmente, mais de trinta menores cumprem pena (medidas sócio-educativas) num prédio com instalações precárias localizado na área central da cidade.
A Direção do Instituto já tomou todas as medidas que são de sua responsabilidade, além de iniciar a recuperação dos danos causados pelos menores.
Foto:Instituto Sócio Educativo - Tarauacá
Fonte:http://acciolytk.blogspot.com Data:quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.