"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, outubro 28, 2010

Aos bravos guerreiros


Mais uma vez a verdade venceu a mentira, mais uma vez mostramos a todos que que somos do bem. Usamos estas frases muito comum nestes dias de campanha eleitoral (frases de ambos candidatos a Presidente do Brasil) para dizer que nós Agentes de Segurança Socioeducativo somos vencedores e verdadeiramente somos pessoas de bem. Prova é que hoje nosso blog que é uma de nossas ferramentas de luta para valorização de nossa categoria, chega a 9.000 (nove mil) visitas.

No começo fomos ameaçados por Diretores de Unidades dizendo que iriam colocar a "inteligência da SUASE" para saber quem eram as pessoas responsaveis pelas denuncias divulgadas. Mas o tempo passou e hoje perguntamos: onde estão aqueles que queriam calar nossa boca?

Alguns sairam do cargo de ditador, digo Diretor outros continuam no mesmo lugar, mas ai de vocês pensar em querer fazer algo contra nós.

Agora nosso inimigo é outro, mas nossas armas também são outras e novas bem mais potentes. Agora quando olharem para nós pensem duas vezes antes de falar alguma coisa e mil vezes antes de fazer algo para nos intimidar.

Parabéns a todos os voluntários e colaboradores que estão enviando reportagens, parabéns as Agentes femininas do São Jerônimo que estão nos auxiliando todos os dias na redação do blog, parabéns aos colegas que emprestaram os carros para irmos as visitas as Unidades, parabéns ao grupo de debate da redação, parabéns ao pessoal da Assessoria Juridica que tem nos dado todo apoio e explicações sobre nossos direitos, parabéns a cada um que está colaborando com suas folgas para promover e divulgar esta ARMA NAS MÃOS DOS BONS.

GRUPO ADMINISTRATIVO DO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.