"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, outubro 11, 2010

Vereador é preso em motel de Soledade com adolescente

O vereador de Ibirapuitã Ibanez da Silva Portella, 67 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira suspeito de exploração sexual, em Soledade, no norte do Estado. Uma informação repassada à Brigada Militar, de que um homem teria entrado num motel com uma adolescente, fez com que os policiais aguardassem na porta do local, com conselheiros tutelares. Na saída, o homem foi detido e levado à Delegacia da Polícia Civil, com a adolescente de 16 anos.
Portella preferiu ficar em silêncio. A adolescente afirmou à Polícia Civil que o vereador lhe teria prometido R$ 200 para que mantivesse relações sexuais com ele. Segundo ela, seria a primeira vez que saía com o vereador, que, de acordo com a garota, teria lhe oferecido bebida alcoólica.
O delegado de polícia de Soledade, Sander Ribas Cajal, autuou Portella em flagrante por crime de exploração sexual e por oferecimento de bebida alcoólica à adolescente. Ele foi levado ao Presídio Estadual de Soledade e a garota, entregue aos familiares.ZERO HORA
Fonte:http://zerohora.clicrbs.com.br Data:11/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.