"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, outubro 09, 2010

Adolescente mata filho com 135 facadas logo após dar à luz

Um crime brutal nos Estados Unidos chocou os moradores da cidade de Minneapolis, no norte do país. O jornal local Minneapolis Star-Tribune noticiou, nesta sexta-feira, que uma menina de 17 anos matou o seu próprio filho com 135 facadas logo depois de dar à luz em um tanque.
A adolescente Nicole Beecroft foi acusada de assassinato por uma denúncia anônima. O corpo do bebê foi encontrado dentro de uma lixeira em frente à sua casa, no subúrbio da cidade. A menina, que havia escondido a gravidez devido à sua obesidade, negou, em um primeiro momento, ter culpa pela morte do seu filho - ela alegou que a criança já havia nascido morta.
Mas depois que a polícia encontrou o corpo do bebê dentro da lata de lixo, Nicole não teve como negar a barbárie e acabou confessando que entrou em pânico ao ver a criança se mexendo e, por isso, a apunhalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.