"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, outubro 24, 2010

Mulher é presa acusada de aliciamento de menores em Itamaraju


A Polícia Militar recebeu um chamado através do 190 na tarde de sexta-feira (22), relatando que um jovem teria agredido uma mulher no Bairro Novo Prado em Itamaraju.
Uma guarnição com os soldados Valéria e Galvino foi até o bairro, chegando ao local encontraram Ednaldo Silva Dias de 20 anos, acusado de ter agredido Mercina de Jesus de 39 anos, e invadido a casa da vítima.


Os policiais encaminharam até a DEPOL, Ednaldo, Mercina e mais três menores que estavam na residência para prestarem esclarecimentos. No caminho Ednaldo informou que não agrediu Mercina, apenas a segurou para que sua irmã pegasse as roupas dela que estavam dentro da casa, na qual sua irmã estava sendo aliciada junto com outras duas menores.
As menores relataram que Mercina queria que elas fizessem programas, mas sempre corriam e não faziam, e caso não arrumassem dinheiro, poderiam ser expulsas de casa.




Mercina negou todas as acusações, e disse que nunca aliciou ninguém, as meninas estavam na casa dela de favor, pois uma delas era de Teixeira de Freitas.
Os conselheiros Iolanda Carvalho e Jair Souza encaminharão uma das menores para a sua casa em Teixeira de Freitas, o Edinaldo foi liberado no fim da tarde e Mercina se encontra detida.
Por Rafael Gonçalves / Cocobongo




Fonte:http://www.cocobongo.com.br/news/index.php?id=4779&sess=16 Data:23/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.