"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, outubro 08, 2010

Adolescente estupra, mata e oculta corpo de uma menina

Uma criança de cinco anos foi estuprada, assassinada e teve seu corpo ocultado por um adolescente de 14 anos. O crime, considerado bárbaro, deixou revoltada a população de Balsas.
O caso aconteceu no povoado Jenipapo, distante 6 quilômetros da sede. Thalita da Silva Santos estava desaparecida desde o meio dia de terça-feira, 7. Os pais da menina estavam inconsoláveis na sua procura, mas o corpo foi encontrado ontem por volta das 9h, em um matagal nas imediações da casa dela.
Polícia apreende autor do crime - A criança estava despida, com sinais de que havia sido violentada sexualmente e morta por estrangulamento. A polícia foi acionada e sob o comando do delegado Regional de Balsas, Clécio Richardt Zottis, trabalhou nas investigações e conseguiu prender o acusado, que é menor de 14 anos. Ele foi ouvido pelo delegado, confessou o crime e disse que matou a vítima para não ser denunciado.
DVD pornô - Durante a conversa com Zottis, o adolescente afirmou que antes do crime havia recebido um DVD de filme pornô e depois de assistir ao filme, teve despertado seu desejo sexual e, por isso, abusou sexualmente e matou a criança. Para o delegado Regional, o crime está esclarecido e o menor foi apreendido em flagrante por prática de crime análogo ao de estupro seguido de homicídio.
Fonte:http://www.jornalpequeno.com.br Data:9 de abril de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.