"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, outubro 31, 2010

Polícia prende suspeito de aliciar adolescente em BH

Da Redação - 29/08/2010
Um homem de 53 anos, identificado apenas como Carlos, foi preso na tarde deste domingo (29) sob suspeita de aliciar uma adolescente de 15 anos e agredir um menino de 11 no Clube do Cruzeiro, no Barro Preto.

De acordo com a Polícia Militar, a confusão teria começado quando o homem empurrou o menino, que estava brincando no clube. Ao ver a cena, a jovem chamou a atenção do suposto agressor. Nesse momento, o homem teria dito palavras de baixo calão à adolescente, chamando-a de “gostosa” e dizendo que tinha vontade de tocar nos seios dela.

Ainda segundo os militares, o suspeito não apresentava sinais de embriaguez e deixou o clube escoltado, debaixo de vaias e xingamentos. O suspeito trabalha como autônomo e é sócio do clube. Há seis meses, ele também teria assediado um outro garoto dentro da piscina, de acordo com a PM.

Outros sócios do clube ficaram revoltados com a situação e ameaçaram agredir Carlos, que foi levado a uma sala, onde ficou isolado. O suspeito seria levado para a Delegacia Seccional Centro,
Fonte:http://www.hojeemdia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.