"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, outubro 10, 2010

Preso adolescente que matou rival no Araguaia

O adolescente J.C.M.E, 17 anos, foi preso sob a acusação de executar Rodrigo Gomes de Andrade, conhecido como Borracha, 23 anos, com dois tiros. O adolescente estava perto do terminal de coletivos de Barra do Garças com um revólver com seis projeteis no momento que foi abordado pela PM.
Na delegacia, ele relatou que matou o desafeto porque ‘Borracha’ havia lhe agredido fisicamente na semana anterior. O menor relatou que decidiu ir atrás de Rodrigo para ‘tirar satisfação’ quando começou um briga. Segundo ele, temendo que fosse agredido novamente, o adolescente resolveu atirar contra o rival.
Apesar do relatodo adolescente, polícia apura que o crime tenha sido um acerto de contas envolvendo drogas. A vítima já respondia a outros processos como a morte de um jovem com um tiro de espingarda acidental ou intencional e acusação de que um revolver dele teria sido utilizado na morte de outro rapaz na cidade.
Favorecido pela estatuto da Criança e Adolescente(ECA), o adolescente será encaminhado para uma casa de internação em Cuiabá, onde ficar preso por 3 anos para então ser reintegrado pela sociedade.
Borracha foi executado na rua de acesso a escadaria da Serra Azul, no bairro Santo Antônio. Moradores pediram a PM que reforce o policiamento no setor para evitar novos conflitos entre jovens.
Fonte:http://www.olhardireto.com.br Data: 09/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.