"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, setembro 30, 2010

COMUNICADO

Em Assembléia realizada com a categoria no dia 30/09/2.010, foi votado a suspensão da paralisação das atividades internas programada para este dia no Centro de Internação Provisória Dom Bosco, CEIP DB. Nesta data ficou decido pela maioria que:

A) Em virtude da resposta da Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (SUASE), Oficio GAB/SUASE Nº 0199/2010, referente às reivindicações dos servidores do CEIP DB concernente a segurança dos profissionais. Resolveu-se que dará um prazo, até o dia 05/10/2.010, a SUASE para que venhamos a avaliar a real efetivação das medidas propostas pelo subsecretario Ronaldo Pedron em reunião no dia 29/09/2.010 para minimizar o vulnerabilidade do CEIP DB e principalmente dos profissionais que ali trabalham.

B) Ficou agendada para o dia 06/10/2.010 uma Assembléia Geral com os servidores das Unidades socioeducativas CEIP DB, CES, CSEST e CEIP SB, a fim de relatarmos a analise do período, se houve ou não o que propôs o Pedron. Também serão definidas nesta Assembléia Geral as ações que os servidores, representados pelo sindicato, farão para que este clima de insegurança acabe.

Certos que a SUASE nem sempre faz o que promete, ficaremos mobilizados para que não venhamos sepultar algum colega por causa de negligências.
Belo Horizonte,30 de Setembro de 2.010.


SINDSISEMG

Um comentário:

  1. Temos que trabalhar unidos, pois se não temos o respaldo necessário para exercer nosso trabalho da melhor forma possível, somente juntos por melhorias e segurança é que iremos fortalecer a nossa classe.

    ResponderExcluir

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.