"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, setembro 08, 2010

Menor avista policiais e se desfaz de drogas

Segundo denúncias, no bar do Créu, localizado na Rua Belém, Vila Mauricéia, havia pessoas comercializando drogas.
Policiais da Rocca, sob o comando do cabo Carvalho, compareceram ao local, onde avistaram um adolescente num terreno baldio.
O menor M.A.L., de 15 anos, jogou um objeto no chão e tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais. O objeto jogado foi encontrado pelos militares. Eram 53 buchas de maconha, seis pedras de crack e três papelotes de cocaína prontos para ser vendidos. O adolescente e a droga apreendida foram colocados à disposição da justiça.
Fonte:www.onorte.net Data:03/09/2010

3 comentários:

  1. valores etica e respeito
    caros amigos agentes socioeducativos ,que estamos sempre no empenho de nossas arduas funções, de fato somos agentes de segurança mais por um capriçho do e.c.a fomos remomeados para agentes socioeducativos, mais nossas funções são exclusivamente de agente de segurança pois fazemos a segurança tanto da area quanto dos adolescentes, que muitas das vezes são de alta periculosidade,no qual o e.c.a trata com todo carinho nos trata com todo odio,queria trilhar um caminha no qual tivessemos,nossos direitos e valores dignos e assim desempenharmois o melhor de nós pois sempre estamos nos redobrando para que isso, aconteça, porte de arma ,slario adequado respeito, que possamos lutar por nossos direitos com dignidade mais uma vez peço para nos unirmos pois juntos somos muitos e assim mostraremos a nossa força e a real situação de nosso serviço sem mais agradeço a atenção ... meu email betoendiabrado@hotmail.com vammos juntos vencer essa barreira

    ResponderExcluir
  2. caros agentes socioeducativos eu assim como voçes ;tambem trabalho em uma unidade de atendimento socio educativo, e muitas das vezes somos refens e ficamos acuados, diante de tanta desigualdade com nosso serviço, o e.c.a protege os adolescentes ,mais quem protege a nós somente DEUS, assim ficamos a merce da sorte,o porte de armas não é para ostentarmos algo ou sermos um braço das policias e sim para proteção ja que estamos totalmente desprotegidos espero entrar em contato com os demais agentes do brasil para juntos unirmos nossas forças e conseguir o direito ao porte para nossa propria proteção,somos muitos para sermos esquecidos então vamos a luta.....agentes nós juntos mudaremos isso

    ResponderExcluir
  3. meu email pra contato é betoendiabrado@hotmail.com e espero que possamos juntos sermos ouvidos

    ResponderExcluir

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.