"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, janeiro 18, 2011

Adolescente de 18 anos é um dos criminosos mais procurados dos EUA

Colton Harris-Moore, um menino norte-americano de 18 anos, é acusado de elaborar e realizar mais de 50 assaltos nos Estados Unidos, o que fez dele o criminoso adolescente mais procurado na América.

G1


Colton Harris-Moore é acusado de elaborar e realizar mais de 50 assaltos.
Adolescente está em fuga há mais de um ano e roubou de casas a aviões.
Colton Harris-Moore, um menino norte-americano de 18 anos, é acusado de elaborar e realizar mais de 50 assaltos nos Estados Unidos, o que fez dele o criminoso adolescente mais procurado na América.
Conhecido como Colt, que é o nome de um fabricante de arma, o adolescente está em fuga há mais de um ano e neste período os crimes cometidos por ele evoluíram de arrombamento de casas para roubo de pequenos aviões com fugas cinematográficas.
Ele é acusado também de roubar barcos e carros de luxo. Recentemente arrombou um carro da polícia, levou um rifle e deixou um bilhete desafiador: "tiras vocês querem brincar? Isso não é joguinho, é guerra."
A polícia está perdendo feio. Já faz mais de um ano que os "tiras" estão atrás dele. Sempre quando chegam ao local do crime só ouvem a vítima reclamando.
"Ele invadiu minha casa, pegou as chaves e levou o meu carro.", conta uma das vítimas. Uma casa, Colt assaltou três vezes. "Não durmo mais à noite, tenho medo de ele aparecer, de novo, enquanto eu estiver lá."
Por ser temido, Colt passou a ser idolatrado. As fotos oficiais valem US$ 500. As camisetas dá para achar por US$ 20. Ele está cheio de fãs na internet e tem até música em homenagem ao bandido que só age descalço.
Hollywood já se manifestou, quer fazer de Colt um filme de todos os gêneros: ação, aventura, drama, suspense e, por que não, comédia. Uma comédia sem graça já que se trata da história de um criminoso.

Fonte:http://www.cornelionoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.