"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sábado, janeiro 15, 2011

Adolescente escondia 1 kg de cocaína do armário da cozinha de sua casa

Nesta terça-feira (4), a 18ª Delegacia de Polícial, de Brazlândia, recebeu uma denúncia anônima por telefone avisando que uma menina, de 15 anos, transportava droga enquanto seguia para Brazlândia em um ônibus que vinha de Ceilândia. A polícia encontrou 1 kg de cocaína no armário da cozinha da casa da moça que afirmou não ser a dona da droga. Segundo ela, o dono é Jonas dos Santos Dias, um traficante conhecido da cidade.
Segundo os agentes, eles aguardaram a menina na quadra 46 de Brazlândia e a seguiram até sua casa, onde foi encontrada a droga. O pai da adolescente acompanhou toda a busca. A jovem não foi presa e o traficante ainda não foi encontrado, mas as buscas continuam.
Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.