"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Menina escapa de violência graças à chegada do Pai

Uma adolescente de 16 anos, moradora em um sítio na Zona Rural de Paraguaçu Paulista, voltava para a casa por volta das 17h40 quando um indivíduo gordo, moreno, de estatura baixa, que estava em uma moto parada na estrada, agarrou-a. A jovem começou a gritar e, por sorte, seu pai que vinha ao seu encontro escutou. Quando ele se aproximava o homem saiu correndo deixando para trás sua moto. O pai acionou a polícia militar que realizou buscas pelas imediações, mas não encontrou o homem. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Mulher já a moto do individuo foi apreendida e levada ao pátio da Ciretran. A placa do veículo pode ajudar a polícia a identificar o homem.
Fonte:http://www.folhadaestanciaparaguacu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.