"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Cinco são presos pela PM com drogas em Mogi das Cruzes

Cinco pessoas, sendo uma delas menor de idade, foram detidas ontem em Mogi das Cruzes pela Polícia Militar acusadas de tráfico de drogas. No total, 370 pedras de crack, 90 pinos de cocaína e 19 de papelotes de maconha foram apreendidos.A primeira apreensão ocorreu por volta das 3 horas na rua Santa Virgília, na Vila Estação. Policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando viram um grupo de rapazes conversando. Ao ver a viatura, eles dispersaram. Os policiais conseguiram deter José Raimundo de Moura, de 34 anos, e Flávio Luciano Marcos, 26. Com os dois foram apreendidos 360 pedras de crack, 78 pinos de cocaína e R$ 20.
Mais dois
Na tarde de ontem, por volta das 17 horas, os soldados Marcelo e Teles prenderam Diego Amâncio da Silva, 19. Ele estava na rua Professor João Gualberto Mafra Machado, na Vila Brasileira, e, ao ver a viatura, jogou um saco com 12 pinos de cocaína no chão. Com ele, os policiais encontraram cinco porções de maconha e R$ 87.
Já os soldados Miquéias e Lourdes, também da Polícia Militar, detiveram Rogerson Aparecido de Almeida, 24, e um adolescente de 17 anos. A dupla escondia 14 porções de maconha e 13 pedras de crack em um muro na rua Santa Tereza, no Jardim Universo, quando foi surpreendida pelos policiais.
Fonte: Mogi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.