"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Menor é apreendido.

Pouso Alegre/MG – Em 02 de novembro, às 20h52min, A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada a comparecer no Bairro Santa Filomena, onde se encontrava a vítima M.V.A.V.S., 45 anos, a qual relatou que estava chegando na casa de seu irmão, quando foi abordada por um adolescente, o qual tentou roubar a sua bicicleta usando de força física.
Diante da resistência da vítima, o adolescente de posse de uma faca desferiu um golpe em suas costas e evadiu sem levar a bicicleta, sendo perseguido pelo irmão da vítima, J.M..
Posteriormente J.M., retornou e levou os policiais a uma residência localizada na Rua da Saudade, no Bairro Jardim Yara, onde o infrator teria adentrado.
Em contato com a proprietária da residência, esta franqueou a entrada dos militares na casa, porém disse que o seu filho, um adolescente de 17 anos, desocupado, teria evadido pelos fundos, pulando o muro.
O menor passou por várias residências, sendo este localizado e apreendido.
O menor infrator e a sua genitora relataram que outro menor infrator de 17 anos, também teve participação no delito, sendo o mesmo apreendido na sua residência, também localizada no Bairro Jardim Yara e confirmado a sua participação.
A vítima foi socorrida ao HPS local, onde recebeu atendimento médico, ficando em observação, tendo a mesma, através de fotografia, reconhecido um dos menores como o autor da agressão com a faca, a qual foi localizada abandonada na Rua Bernardino de Paula.
O menor infrator sofreu alguns cortes na mão, sendo o mesmo encaminhado ao HPS, e após receber atendimento médico conduzido à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua genitora.
Fonte: Portal Regional da Polica Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.