"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Adolescente engole 15 pedras de crack

Para escapar de ser detido pela Guarda Municipal, um adolescente, de 17 anos, engoliu 15 pedras de crack, na madrugada de ontem, na Travessa Nestor de Castro, centro.
O garoto tentou dispensar outras 40 pedras, mas foi capturado pela equipe do supervisor Aparecido, que também prendeu Edilaine Cristina Jeremias, 21 anos. Ela carregava 100 pedras da droga e foi encaminhada ao 1.º Distrito Policial.
Ao descobrir que o adolescente havia engolido a droga, a equipe o encaminhou imediatamente ao Hospital Cajuru, onde os médicos, pela radiografia, confirmaram a presença da droga no corpo do rapaz. Ele tomou laxante na tentativa de expelir a droga. Caso não conseguisse, seria submetido à cirurgia para a retirada das pedras.
Apreendido
De acordo com o supervisor Aparecido, o garoto já havia sido apreendido há um mês pela mesma equipe por tráfico de drogas. "Eles costumam perambular à procura de compradores pelas ruas do centro, onde não há câmeras de segurança, como é o caso da travessa", explicou o guarda municipal.
Por volta das 3h30 de ontem, a equipe encontrou o garoto. "Ele ganhou liberdade nesta semana e já voltou a traficar", lamentou o guarda. Quando a viatura se aproximou, o jovem engoliu as pedras. Depois, arrependeu-se e disse que tinha medo de que as pedras "estourassem" no estômago.
Fonte:http://www.parana-online.com.br Data:16/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.