"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Jovens cabo-verdianos acusados de assassinar adolescente nos EUA

04 Junho 2010

Um juiz do Tribunal Distrital de Dorchertser ordenou a prisão sem direito a fiança de Joshua Fernandes, 16 anos, e Crisóstomo Lopes, 20, dois jovens de origem cabo-verdiana, acusados de assassinar o adolescente Nicholas Fomby-Davis.
A vítima de 14 anos foi abatida com três tiros, no último domingo, quando montava uma motocicleta scooter perto de uma pizzaria em Bowdoin Street, em Dorchester. Uma bala atingiu Fomby-Davis no peito, ferindo-o mortalmente.
O advogado de defesa afirmou que os dois acusados se declaravam inocentes, ante o olhar de revolta de mais de 30 amigos e familiares de Fomby-Davis.
A Polícia de Boston afirmou que a arma do crime, uma pistola de 25 calibres, foi encontrada alegadamente na posse de Joshua Fernandes. Os promotores dizem que, apesar de ser menor, Fernandes será julgado como adulto.
As autoridades revelaram ainda que não foi identificado nenhum elemento que vincula a vítima a actividades de gangues. Fomby-Davis era aluno da Dearborn Middle School.
O pai de Nicholas, um diácono de igreja, em conversa com repórteres, apelou aos familiares para que aprendam a abraçar e expressar amor aos seus filhos e os desafiou a descobrir a origem da brutalidade que vem afectado os bairros da cidade de Dorchester.

Fonte:http://asemana.sapo.cv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.