"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Adolescentes invadem casa no bairro Brasil

Núbia Mota
Repórter
Jornal Correio de Uberlândia
Uma telefonista moradora do bairro Brasil, zona central de Uberlândia, teve a casa furtada pelo vizinho, um menor de 16 anos, com a ajuda do amigo dele Pablo Vilela Telto, de 18 anos. Os dois adolescentes aproveitaram a saída da dona da casa, pularam o muro e arrombaram a porta dos fundos. Eles pegaram microondas, computador, aparelho de DVD, impressora, celular e talão de cheques.
A Polícia Militar, segundo o cabo Gerson Rodrigues, foi acionada por vizinhos do prédio ao lado que viram a dupla escondendo os objetos roubados no banheiro de uma construção próxima. “Minha vizinha é gente boa, mas infelizmente tem um filho bandido, que me viu indo trabalhar e foi me roubar”, afirmou a vítima. O menor foi apreendido e Pablo Vilela, que já tem várias passagens pela polícia, entre elas por porte de arma, foi preso.
O avô do menor passou mal na Delegacia de Polícia Civil quando viu o neto apreendido. O adolescente, ao ver a mãe, mandou beijos e disse “Eu te amo mãe”. “Ele é cínico. Não quer estudar, não me ouve. O meu ex, pai dele, é assim também, vende coisa roubada”, disse a mãe.
Fonte:http://www.correiodeuberlandia.com.br Data:18/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.