"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Adolescente é estuprada por 6 homens

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada nesta quarta-feira (5) por seis homens na cidade de Campo Formoso. Dois dos acusados são adolescentes, dois estão presos, e os que restam estão foragidos. De acordo com o Correio um dos detentos contou em depoimento que a jovem estava na frente da rodoviária quando um deles que era seu conhecido, ofereceu carona até o povoado de Poços, a 20 km do município. Eles entraram em um motel e violentaram a adolescente. Após o abuso os acusados abandonaram a garota na estrada e fugiram. A polícia militar que passava pelo local, ajudou a menor que denunciou o estupro, e logo após entrou no motel para verificar as imagens do circuito interno de segurança. O delegado que investiga o caso convocará o dono do motel para dizer o motivo pelo qual funcionários permitiram a entrada de uma menos de idade.
Fonte:http://www.guiame.com.br Data:07/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.