"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Menor infrator é preso no distrito de Rialto; outros dois suspeitos também foram encontrados

Um menor de 17 anos e Luiz Felipe Alves Almeida, 18 anos, foram presos na madrugada do último dia 21, domingo, depois que policias militares encontraram armas de fogo com eles. Os PMs receberam uma denúncia anônima de que eles estariam disparando arma de fogo, em uma praça na Rua Antônio Leal de Souza, que fica em frente a um bar no distrito de Rialto, em Barra Mansa. Com a chegada dos policiais ao local, dois suspeitos teriam pulado o balcão e entrado em uma casa vinculada ao bar. Os policiais detiveram o menor, que estava com um revólver Rossi, calibre 38, numeração raspada e quatro munições intactas. Os policiais também encontraram com Luiz Felipe Alves, outro revólver da marca Rossi, com numeração raspada, além de três munições intactas. No bar, um terceiro suspeito foi encontrado com uma faca na cintura, mas foi liberado na delegacia. O menor e o outro suspeito, de 18 anos, foram levados para a 90ª DP, onde foi constatado que há três mandados de busca e apreensão para o menor, por suspeito de assaltos na região. O menor é acusado de fazer parte da quadrilha que foi presa em Barra Mansa no dia 17. O bando, que aterrorizava a região, é acusado de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais e furto de veículos.
Fonte:http://www.folhadointerior.com.br Data:Publicada em 22 de novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.