"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Adolescente usava câmera para vigiar a polícia

IPATINGA - Os policiais militares apreenderam na manhã desta quarta-feira (12) mais dois adolescentes com drogas no bairro Canaãzinho. Seria mais uma ocorrência de rotina na vida dos policiais militares não fosse por um detalhe curioso: na casa do garoto de 16 anos, uma câmera de vídeo ligada monitorava o movimento da rua. O equipamento estava ligada à uma TV para vigiar quem se aproximava de sua casa.
Os dois jovens foram avistados pelos policiais militares durante um patrulhamento de rotina. Em uma bolsa foram encontradas 13 buchas de maconha, um cachimbo e uma balança de precisão. No bolso do adolescente de 17 anos, mais uma porção de cocaína e R$ 37 foram encontrados.
Os militares entraram na casa do mais novo, onde foram localizadas mais cinco pedras de crack. Para a surpresa da PM, havia ainda uma câmera de vídeo ligada a um aparelho de TV no quarto do garoto. “O objetivo é visualizar a presença da polícia”, disse o sargento Pereira ao DIÁRIO DO AÇO.FabricianoOs policiais militares abordaram Matheus Lana de Souza, 20, após denúncias anônimas na avenida Magalhães Pinto, no distrito de Melo Viana, no fim da noite desta terça-feira (11), em Coronel Fabriciano. No carro onde estava o suspeito, um Santana Quantum, de placas GMX-5912, foi apreendida um pistola calibre 6.35 mm.
Os militares detiveram ainda Alanderson Leonardo Rodrigues da Silva, 20, que estava no carro e disse que a arma era de outra pessoa que não estava mais com eles. Na casa de Matheus, os policiais encontraram 76 pedras de crack, além de uma réplica de pistola calibre 40, um pote de ácido bórico e 367 CDs e DVDs com indícios de falsificação. Os dois foram encaminhados para a delegacia.
Foto:Além de maconha, crack e cocaína, os policiais militares apreenderam uma câmera de TV usada para segurança da “boca” DE:Wellington Fred

Fonte:http://www.diariodoaco.com.br Data:13/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.