"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, janeiro 16, 2011

Adolescente passa por cirurgia após engolir 13 papelotes de cocaína

Um adolescente de 17 anos foi parar no Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha, para fazer uma cirurgia no estômago depois de engolir 13 papelotes de cocaína.
Os 13 papelotes foram retirados e o rapaz passa bem. O fato aconteceu no último dia 30 e, até esta segunda-feira (03), o adolescente ainda estava internado.

O rapaz foi levado para o hospital por uma radiopatrulha do 7º Batalhão da Polícia Militar. De cordo com a ocorrência, o adolescente não ficou preso, pois houve entendimento entre os policiais militares e o delegado Carlos Tadeu de Carvalho Menezes, que estava de plantão no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha, que não havia características de que ele estava envolvido com o tráfico de drogas.

A droga retirada do estômago foi entregue no DPJ de Vila Velha. O rapaz mora no bairro Castelo Branco, em Cariacica, mas não constava na ocorrência em qual circunstância ele foi parar no hospital.

Fonte:http://gazetaonline.globo.com Data:03/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.