"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, março 13, 2011

Adolescente é apreendido por crime contra Manuel Vicente em Itambé

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por estar envolvido na tentativa de assalto que resultou em disparos contra Manuel Vicente do Nascimento, ex-funcionário do advogado e ativista de defesa dos direitos humanos Manoel Mattos, assassinado há dois anos na Paraíba. O crime aconteceu no município de Itambé, no último dia 5 de fevereiro. Segundo as informações da Polícia Civil, o jovem foi localizado no final da manhã desta quarta-feira (9) na casa de parentes na cidade de Goiana.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a linha de investigação de crime comum ganhou mais força com a apreensão do jovem, sendo afastada a hipótese de atentado contra a vítima. O jovem estaria envolvido em outros casos de roubos e num homicídio na região. Segundo o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Joel Vieira, que dá suporte as investigações, o adolescente confessou que efetuou os disparos em Manuel Vicente.
O revólver calibre 38 também foi apreendido na casa da irmã do menor, em Goiana. A arma do crime será trazida ao Instituto de Criminalística (IC), para perícia. O garoto vai seguir ao Centro de Internação Provisória (Cenip), no bairro do Bongi, no Recife. A polícia espera agora capturar o segundo envolvido, com as informações fornecidas pelo adolescente, para solucionar o caso.
Fonte:http://www.diariodepernambuco.com.br Data:09/02/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.