"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, março 06, 2011

Por que alguns têm medo de participar?

É incrível, mas é verdade, em pleno século 21 ainda tem muitos servidores públicos que passaram em um concurso longo, caro, desgastante, chato, difícil e demorado tem medo, isto mesmo medo de lutar pelos seus direitos que já está estabelecido em lei.
O pior em saber, ver e ouvir a fala destes servidores medrosos é saber que muitos destes são formados em um curso superior, alguns já com pós-graduação e outros são bacharéis em direito. Estes teriam de serem os primeiros a conclamar a categoria para se unir e buscar aquilo que é seu.
Neste blog temos procurado postar informações sobre a mobilização dos Agentes de Segurança Socioeducativo em Minas Gerais na busca de melhores condições de trabalho. Recentemente temos recebido muitas mensagens e visto em nossos locais de trabalho como nossos colegas estão desinformados sobre como devemos lutar pelos seus direitos.
A principal maneira é termos um sindicato forte e atuante (seja bem vinda à união do Sindase e Sindsisemg assim quem ganha são os Agentes). Não podemos deixar de mencionar que cada servidor é responsável para fazer do sindicato uma entidade representativa.
Por isto não podemos deixar que o medo de alguns colegas, ignorantes, medroso, acomodados que quer melhorias no trabalho sem ter nenhum esforço, venha nos influenciar. Temos que lutar até o fim por aquilo que esta sendo roubado a cada dia e em todo mês como a nossa segurança dentro e fora das Unidades, nossos adicionais de local de trabalho, nossos adicionais noturno em muito mais.
Aos medrosos que ainda estão no sistema socioeducativo, parem de ser retrógrados, covardes, ignorantes, acomodados e venha lutar conosco ou vocês ainda acreditam que tudo vai chegar às suas mãos graças e benevolência daqueles que estão no ar condicionado da SUASE lá na Cidade Administrativa?
Para com isto e vem vamos a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.