"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, março 03, 2011

Menor com 27 passagens pela polícia é apreendido por assalto a autoescola

Por Estado de Minas - 28/01/2011
Cinco pessoas foram presos pela Polícia Militar na Rua José Evangélico, Bairro Jaqueline, Região Norte de Belo Horizonte, na noite de quinta-feira. Os detidos são Warley Félix da Silva, 20 anos, Edvaldo Fernandes da Silva, 26 anos Wesley da Silva, 18 anos e dois menores, um adolescente e uma jovem de 16 anos. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos, o menor de 16 e Wesley, assaltaram uma autoescola na Rua Agenor de Paula Estrela, na terça-feira.
O circuito interno de segurança gravou a imagem e, na quinta-feira, o proprietário do estabelecimento ligou para a PM informando que o menor esteve novamente na autoescola e fez ameaças. Militares conseguiram encontrar o adolescente. Ele levou os militares até os demais suspeitos. Com os comparas foram apreendidos uma pistola com sete cartuchos, uma bucha de maconha, 13 papelotes de cocaína, e R$ 26 em dinheiro. Wesley da Silva já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto. O menor de 16 anos já tem 27 antecedentes criminais.
A ocorrência está sendo registrada pelo 13º Batalhão da Polícia Militar e será encaminhada pelo Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.