"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, março 01, 2011

Adolescente de 13 acusado de matar primo é apreendido em Feira de Santana

O jovem prestou depoimento na Delegacia do Adolescente Infrator e encaminhado para Casa de Atendimento Socio-Educativo Juiz Melo Matos (CASE).
Redação CORREIO

O adolescente de 13 anos acusado de matar o primo de apenas 11, em Feira de Santana, se apresentou na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) na manhã desta segunda-feira (14). O menor chegou à DAI acompanhado pela avó, prestou depoimento e foi encaminhado para Casa de Atendimento Socio-Educativo Juiz Melo Matos (Case).Segundo informações da delegacia, o adolescente admitiu ter discutido com o primo Joanderson Pinto Barcelar, no último dia 30, e que o feriu com o caco de vidro de um copo quebrado no abdômen. Joanderson morreu na madrugada desta segunda-feira (14) devido a uma parada cardiorrespiratória.Em nota divulgada pelo Hospital Estadual da Criança, onde a vítima estava internada, a instituição informou que, por se tratar de um caso com histórico de agressão, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, onde será realizada a necropsia que esclarecerá a causa da morte.Segundo informações do Acorda Cidade, a delegada titular da DAI, Dorean dos Reis Soares, informou que, em depoimento, testemunhas revelaram que a discussão entre os dois foi por causa de um refrigerante, que acabou ocasionando a morte do garoto.
Fonte:http://www.correio24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.