"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, março 15, 2011

Guarda Municipal de Curitiba prende menores infratores no Cachoeira

Em deslocamento na Avenida Anita Garibaldi, próximo a unidade de saúde cachoeira, a equipe da Guarda Municipal de Curitiba, foi solicitada pelo Sr. Juliano o qual informou que foi roubado por três rapazes sendo que um deles portava uma arma de fogo, a equipe baseada nas características abordou os três suspeitos que encontravam-se caminhando na ciclovia, e com eles encontrou um simulacro de arma de fogo e um skate (objeto que fora roubado da vitima), de imediato todos foram encaminhados a delegacia do adolescentes.
O simulacro assemelha-se muito a uma arma de fogo, e a maneira que os elementos utilizavam para amedrontar suas vitimas era justamente, após o roubo inserir uma bombinha no cano do artefato simulando um disparo de arma de fogo, com a intenção de fazer a vitima após o roubo sair correndo.

Segundo informações de populares esta região da ciclovia entre a unidade de saúde cachoeira e o parque das nascentes, tem sido local de muito roubo desta natureza, inclusive seguindo com requintes de violência quando a vitima é do sexo feminino.
Fonte:http://inspetorfrederico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.