"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, março 09, 2011

Menores armados roubam residência em Viçosa

Em 02 de março por volta das 12:52h, a PM de Viçosa recebeu denúncia anônima que no condomínio Acamari acabara de acontecer um roubo à residência. De imediato a PM deslocou para o local onde em contato com a senhora de 56 anos, essa narrou que estava almoçando quando foi surpreendida por quatro infratores com os rostos encobertos, tendo os mesmos entrado pela porta da cozinha e gritado com a vítima e sua ajudante de 53 anos, que se tratava de um assalto, estando o adolescente infrator 16 anos, com uma arma de fogo em punho; os outros três de posse de uma faca cada, disseram às vítimas que se elas gritassem iriam morrer, chegando sempre a faca no pescoço delas. Os Infratores então levaram as duas vítimas para um dos banheiros da casa onde as amarraram, subtraindo a seguir: 01 notebook, 01 mouse, 01 micro system, 11 garfos, 13 facas, 09 colheres, 08 colheres pequenas, 02 frascos de desodorante, 01 frasco de colônia, 01 aromatizante de ambiente, 01 bolsa de viagem, 02 bonés. Os autores evadiram pelos fundos da residência.
Durante o rastreamento, os militares avistaram dois cidadãos escondendo-se entre umas plantas às margens de um rio que passa próximo à MG280, momento em que o adolescente infrator tentou fugir com um notebook em uma das mãos, sendo alcançado pelos Policiais Militares e Policiais Civis. Escondidos dentre as plantas e quase submersos, localizaram outros dois adolescentes de 16 anos e outro 17 anos, sendo encontrado dentro da bermuda dos três, vários garfos e colheres que foram posteriormente reconhecidos pelas vítimas na DEPOL como sendo os subtraídos de sua residência.
Com um dos adolescentes foi localizada a arma usada no delito, uma garrucha de dois canos municiada com dois cartuchos intactos. Foi dada voz de apreensão em flagrante aos menores infratores, sendo todos conduzidos à DEPOL onde o flagrante foi ratificado.
Fonte:http://www.jornalavoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.