"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, março 13, 2011

Manifestação histórica dos Agentes Socioeducativo

Agentes de Segurança Socioeducativo terça feria dia 15/03 é a nossa 1ª Paralisação de advertência do sistema em Minas Gerais. Todos os procedimentos legais foram feitos para esta manifestação pacifica que terá a concentração a partir das 09:00 horas na Praça da Assembléia Legislativa de Minas Gerais – ALMG em Belo Horizonte.

O Comando de Greve solicita aos servidores que irão para esta reunião histórica que vá uniformizados (farda completa, a camisa pode ser a verde ou uma preta), levem faixas, cartazes e outros meios de comunicação visão.

Será observada a escala mínima de servidores em cada Unidade. Todos que não forem escalados para trabalhar deverão se dirigir para a manifestação e por algum motivo não poder ir para Belo Horizonte, não deverá entrar na Unidade.

Já temos noticias que a alta direção do sistema tentará colocar medo nos Servidores e como nosso movimento é legal qualquer coisa por parte deles tentando nos intimidar, constitui ASSEDIO MORAL. Porem o que queremos é nossos direitos e reivindicações serem atendidas o mais rápido possível, portanto caso nos convidem para negociar sobre o assunto será muito bem vindo.

Exemplificamos certas atitudes que eles farão para nos intimidar e tudo isto é ASSEDIO MORAL e ilegal:

* Mandarão os diretores cortar as folgas, trocas de plantão.
* Distribuirão boatos sobre demissão.
* Convocarão Servidores que estão de férias ou licença.
* Programarão DIA REVISTA GERAL nas Unidades.

E muito mais coisas eles irão fazer neste sentido, por isto não tenham medo em vamos a luta. Caso você seja assediado por parte da direção de Unidade entre em contato com o Comando de Greve: Marcelo Assis 34 3215 5575 e Alexandre Canella 31 8840 6838 e Denilson Coelho 31 8504 6135.

Comando de Greve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.