"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, março 10, 2011

ASSAÍ: ADOLESCENTE ARMADO É APREENDIDO LOGO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em data de 20 de Junho, por volta de 19h35m, equipe PM da cidade de Assaí, área de atuação da 3ª Cia do 18° BPM, logrou êxito em apreender um adolescente de 16 anos junto a um revólver calibre 38 com a numeração raspada, e contendo três cartuchos intactos e três outros deflagrados.
Explica-se que, momento antes, quando no Terminal Rodoviário, o respectivo adolescente infrator juntamente com um colega, ainda não localizado, havia efetuado vários disparos em um rapaz de 19 anos, o qual foi encaminhado em estado grave até a cidade de Londrina, haja vista, ter sido alvejado com cinco disparos da arma.
Restam, entretanto, buscas no intuito de localizar o co-autor da tentativa de homicídio, uma vez que, após a brilhante atuação policial militar um dos responsáveis pelo crime foi encaminhado junto à arma apreendida.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM
2º Ten. Berleze – Oficial P/5
Sd Contardi – Auxiliar P/5

Fonte:http://nabocadopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.