"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, março 01, 2011

Agentes unidos, Sindicato forte

Após alguns anos trabalhando sozinhos e separados, agora as duas entidades sindicais do sistema socioeducativo de Minas Gerais se prepara para união total. Isto mostra o comprometimento, visão de futuro e senso de corpo de toda categoria e principalmente dos lideres sindicais.
Assim trabalhando unido ninguém poderá nos deter, mentir, roubar nossos direitos ou fazer do sistema um cabide de emprego para suas famílias. Chega de mentiras e nepotismo dentro do sistema socioeducativo.

Nós Servidores queremos justiça e nossos direitos respeitados, para isto no dia 15/03/2011 terças feria, na Praça da ALMG/BH, estaremos mostrando para toda sociedade mineira, aos políticos, aos familiares dos internos e principalmente para os dirigentes da SUASE quem são os Agentes de Segurança Socioeducativo e porque é necessário ouvir o que temos falado há muito tempo.
A organização da mobilização enviará as Unidades todas as informações e procedimentos para que cada colega faça sua parte. Cada um é responsavel para o sucesso de nosso movimento. Qualquer duvida ligue para Marcelo Assis (Uberlândia) 34 3215 5575 e Alexandre Canella (Belo Horizonte) 31 8840 6838.

Reivindicamos nossos direitos estabelecidos por lei que são:

Segurança em nosso local de trabalho.
Nossos adicionais de local de trabalho e noturno.
Equipamentos de proteção individual.
Sodex atualizado para todas as Unidades.
Equiparação salarial com as outras categorias da segurança pública.
Novos concursos públicos.
Valorização dos servidores contratados pelo tempo de serviço.
Redução da superlotação nas Unidades socioeducativas.
Concurso interno para ocupar os cargos de Supervisores e Diretoria de Segurança e Geral.

Isto são alguns itens que neste momento é possivel o Governo Estadual fazer.

Foto: Respresentantes das duas entidades sindicais do sistema socioeducativo de Minas Gerais após primeira reunião rumo a unificação sindical.

Agentes unidos, sindicato forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.