"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, março 11, 2011

Estamos na reta final para preparativos para a Paralisação de advertência dia 15/03 próxima terça feira. O comando de greve, obedecendo à lei, já notificou a Suase sobre a nossa manifestação, bem como os órgãos de controle do sistema socioeducativo.


Colegas Agente de Segurança Socioeducativo de agora até nossa paralisação estamos vendo como aqueles que estão no conforto da Cidade Administrativa, que não sabe nada sobre o que é sistema socioeducativo, estão lançando boatos no ar. Estão divulgando por ai que irão fazer isto e aquilo que aqueles que participarem da greve. Eles estão fazendo de tudo para desarticular os lideres como fizeram com o Agente Alexandre Canella que o retiraram da coordenação da Equipe 2, no Ceip Dom Bosco. Da mesma forma fizeram em Uberlândia.

Nosso movimento é legitimo e necessário, pois não queremos ver um colega morrer para que algo seja feito para nossa segurança. Se não querem que façamos esta paralisação então atenda aos vários documentos que já protocolamos pedindo providencias.

Então Agentes, quando ouvirem qualquer boatos sobre nossa Paralisação entre em contato com o Comando de Greve (Marcelo 34 3215 5575 e Alexandre Canella 31 8840 6838) e denuncie, pois isto é assedio moral. Outra tática que eles usarão é querer jogar um Agente contra o outro falando mentiras e usarão os diretores das Unidades para colocar medo na categoria. Então vamos ficar atentos a tudo que acontecer e vamos à luta dia 15/03 terça feira na Praça da ALMG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.