"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, março 02, 2011

PMMG PROCURA ADOLESCENTE INFRATOR SUSPEITO DE ROUBO A MÃO ARMADA

Lavras/MG (24/02/11),
os Policiais Militares compareceram na Rua Professora Alberto de Carvalho, Bairro Ouro Preto, onde segundo informações da vítima, 28 anos, naquela data um cidadão negro, trajando roupas pretas e blusa com capuz, havia chegado em seu estabelecimento comercial e efetuado a compra de pães e refrigerantes no valor de R$15,00, pedindo para que deixasse reservado, sendo que posteriormente este cidadão retornou ao local, pediu as mercadorias que havia separado e sacando de um revólver, anunciou o roubo, retirando a quantia de R$150,00 na gaveta do caixa e em seguida fugindo sentido à Rua 14 de Agosto.
De acordo com uma testemunha, o autor do crime tratava-se do adolescente infrator, 17 anos, sendo este conhecido no meio policial pela prática de roubo e tráfico de drogas.
Rapidamente os Policiais Militares iniciaram o rastreamento na tentativa de localizá-lo, inclusive nas proximidades do local do crime, sendo que em uma casa em construção, encontraram uma calça preta, provavelmente de propriedade do autor, a qual foi arrecadada.
Havendo informações sobre o fato, comunique imediatamente a PM através do telefone 190. A ligação poderá ser anônima.
Foi registrado o boletim de ocorrência para as medidas pertinentes.
Fonte:http://oitavobpm.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.