"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, março 14, 2011

CNJ avalia situação de adolescentes infratores no Rio Grande do Sul

Da Agência Brasil
Em Brasília
Uma comissão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) inicia hoje (14) visitas às varas da Infância e da Juventude e às unidades de internação de adolescentes em conflito com a lei de oito municípíos do Rio Grande do Sul. As visitas devem terminar no dia 18 de fevereiro.

O objetivo é verificar a situação dos internos e as condições físicas e pedagógicas das unidades. A partir do diagnóstico, serão recomendadas melhorias aos poderes Executivo e Judiciário locais.

Serão visitadas 13 unidades de internação nos municípios de Santa Maria, Santo Ângelo, Uruguaiana, Passo Fundo, Caxias do Sul, Pelotas, Novo Hamburgo e Porto Alegre.
Fonte:http://noticias.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.