"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, março 03, 2011

Jovem de 16 anos é preso por tentativa de roubo contra uma jovem no centro de Juara.

Publicado em 22/02/2011
Um adolescente de apenas 16 anos de idade, muito conhecido no meio policial, foi detido pelos policiais militares de plantão no 21º Batalhão de Polícia Militar do Vale do Arinos, por volta das 22 horas dessa segunda-feira, 21 de fevereiro, sob a acusação de tentativa de roubo contra uma jovem, em um terreno baldio, bem no centro de Juara, nas proximidades da Câmara Municipal de Juara.
Dois rapazes que passavam pelo local, flagraram o adolescente infrator tentando agredir uma jovem de cabelos louros, em um terreno baldio, na esquina das Ruas São Geraldo e Nelson Taborda Lacerda, há 100m da Câmara Municipal de Juara, e por acharem que ele tentava estuprar a moça, chamaram a polícia.
Os dois rapazes permaneceram no local e ajudaram os policiais a encontrar o adolescente infrator. Eles insistiam que o adolescente estava no local e acreditavam que ele havia se escondido, trepando em uma árvore.
Os policiais procuravam no terreno baldio e na construção de uma igreja ao lado, quando os jovens que haviam ligado para a polícia saíram correndo atrás do infrator que desceu da árvore e tentava fugir.
Os dois PMS de juntaram aos rapazes e conseguiram deter o adolescente, que disse estar apenas tentando roubar a moça. A jovem agredida correu e não compareceu para prestar queixa.
O adolescente detido foi entregue aos conselheiros do Conselho Tutelar e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Fonte:http://www.showdenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.