"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, março 08, 2011

ADOLESCENTE INFRATOR DE 16 ANOS É ACUSADO DE MAIS UM CRIME VIOLENTO EM CANDEIAS

Candeias/MG (08/11/10) às 10:35, a PMMG foi acionada e compareceu na zona rural daquele município, especificadamente no “Povoado de Bugius”, onde a vítima, 30 anos, relatou que transitava com sua Motocicleta Honda, cor preta, placa MNT-6659 de Candeias/MG, ano 2004/2004, chassi 9C2KC08104R087211, pela estrada rural que liga o referido povoado à rodovia BR-354, momento em que surgiu em sua frente um rapaz, de estatura mediana, trajando bermuda clara, camisa vermelha e boné bege, o qual se posicionou no meio da estrada e de posse de uma arma de fogo, provavelmente um revólver, anunciou o roubo.

A vítima de imediato parou seu veículo, descendo e o entregando ao autor, que em ato continuo, também roubou da vítima o capacete de cor preta e em seguida montou na moto e fugiu em alta velocidade tomando rumo à rodovia BR 354.

De imediato, os Policiais Militares saíram em rastreamento e também comunicaram o fato com as cidades circunvizinhas, passando as características da moto e do autor.

Prosseguindo no rastreamento, os Policiais Militares deslocaram até a sede do Pelotão PM, juntamente com a vítima e lhe mostraram o álbum de fotografias de cidadãos infratores, sendo que ela reconheceu a foto de um adolescente infrator, 16anos, atualmente foragido, como sendo o responsável por ter praticado o roubo de sua motocicleta.

Ressalta-se que na data de 07/11/2010, o citado adolescente infrator praticou uma tentativa de homicidio naquela cidade, atirando contra seu desafeto.

Os Policiais Militares prosseguem no rastreamento com intuito de localizar e apreender o adolescente infrator contumaz.

Fonte: ACO 8 BPM/http://www.lavras24horas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.