"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quinta-feira, março 03, 2011

Instruções aos Agentes sobre nossa paralisação

Nossa paralisação de advertência do dia 15/03 é organizada em conjunto pelo SINDASE e SINDSISEMG, que estão trabalhando na unificação sindical em Minas Gerais. É uma manifestação amparada por lei e organizada dentro da ordem e paz, com respeito às instituições civis, militares e a sociedade em geral.

Desta forma estamos postando as instruções a todos os manifestantes que deverão ir as 09:00 horas para Assembléia Legislativa de Minas Gerais, ALMG em Belo Horizonte, onde mostraremos para todo o Estado como é e como esta o sistema socioeducativo e as nossas condições de trabalho.

1) Todos os Agentes deverão se concentrar as 09:00 horas na Praça da ALMG para instruções sobre o dia de manifestação.
2) Como é uma manifestação pacifica, podem participar seus familiares, cônjuge, filhos, pais, irmãos e amigos.
3) Os manifestantes podem levar faixas, cartazes e outros meios de comunicação visual, solicitamos não utilizar matérias que poluem o meio ambiente.
4) Os Agentes que residem no interior organizem ônibus especiais para que o deslocamento seja mais rápido e confortável.
5) Como na manifestação será feita uma Assembléia Geral onde discutiremos assuntos da nossa categoria, pedimos que todos venham preparados para votar a continuação da paralisação ou outro encaminhamento.
6) Os Agentes do plantão noturno do dia 14/03, segunda feira, após o expediente deverão se dirigir para a manifestação pode ir vestidos com a farda.
7) Os Agentes do plantão diurno do dia 15/03, terça feira, pela manhã quando chegar para o plantão deverá verificar com o representante do Comando de Greve da Unidade se esta ou não escalado para o serviço, caso na seja escalado deverá ir para ALMG. Se o Agente por algum motivo não vir para a manifestação, não deverá entrar na Unidade, pois a escala, neste dia, é a mínima conforme a lei.
8) Os Agentes podem levar para a Manifestação relatórios ou laudos médicos mostrando como o nosso trabalho é inseguro. Também levem os BOs feitos pelos senhores devidos as agressões dos infratores.


Outras informações serão postadas posteriormente.

Comando de Greve União Sindical dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Socioeducativo De Minas Gerais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.