"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, março 04, 2011

Sargento preso por abusar sexualmente de duas crianças

Por Raphael Guerra - Diário de Pernambuco - 21/02/2011
A Gerência de Proteção da Criança e do Adolescente (GPCA) está investigando uma suspeita de abuso sexual sofrido por duas meninas de 11 e 12 anos de idade em Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), homens do 16º Batalhão flagraram o sargento do Exército Jair Malaquias da Silva Filho, 45 anos e há 16 na corporação, em um carro, na companhia de duas crianças, que estavam sem roupas.
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, nas imediações do Viaduto do Cabanga. Segundo a polícia, o suspeito estava em um Vectra na rua Engenheiro José Estelita. Ele foi encaminhado para a GPCA, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e foi encaminhado para o 14º Batalhão de Infantaria, em Socorro, Jaboatão dos Guararapes.
Segundo o delegado Marcos Pereira, as vítimas disseram que apenas uma teria sido estuprada. As crianças foram levadas para o Instituto de Medicina Legal (IML), para realizarem exames que constatassem um possível estupro e em seguida para o IMIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.