"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

terça-feira, março 08, 2011

Jovem tenta matar ex-namorada pela segunda vez em Ipatinga

A jovem Luciana Duarte já está em casa. Ela machucou o rosto quando caiu no chão e também quebrou o dente.
A garota estava sentada em um banco de madeira perto de sua casa, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Quando decidiu ir embora, foi surpreendida pelo ex-namorado que estava escondido atrás de um barranco e começou a atirar.
Luciana foi socorrida pela irmã e levada para o Pronto Socorro de Ipatinga. A radiografia mostra que a bala ficou alojada na cabeça. Não chegou a atingir o cérebro. Ela não vai ficar com sequelas, segundo o médico que a atendeu.
História repetida
Não foi a primeira vez que o ex-namorado de Luciana tentou matá-la. Em novembro de 2009, ele acertou um tiro no peito da jovem. Ela foi salva por uma moeda que estava no sutiã. O anjo da guarda de prata nada sofreu. Nem mesmo ficou torto. O pai da vítima, José dos Santos, guarda a moeda até hoje.
O ex-namorado de luciana tem 17 anos e 27 passagens pela polícia. Por causa do primeiro crime, ele ficou um ano no Centro Sócio Educativo de Governador Valadares, de onde saiu na sexta-feira passada. Luciana diz que não imaginava que o ex iria tentar matá-la outra vez. O adolescente está foragido.
Fonte:http://in360.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.