"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, março 11, 2011

Adolescente infrator foge da polícia e deixa 25 ampolas de cocaína pra trás

02/07 - 10:04 - Policiais Militares acabam de apreender 25 ampolas de cocaína que estavam em poder de um adolescente infrator no bairro Novo Horizonte nas imediações do Colégio GOT - Ginásio Orientado para o Trabalho. Ao avistar a viatura o menor abandonou uma mochila e fugiu de bicileta.
A droga, pronta para comercialização, estava dentro da mochila entre o material escolar do garoto. Com o material do jovem em mãos, os militares conseguiram encontrar a mãe do rapaz que confirmou a polícia seu envolvimento com drogas e afirmou aos militares que não sabe mais o que fazer com ele e pediu ajuda.

Neste momento, militares foram para a casa do menor acompanhado da mãe para checar se lá existe mais droga escondida nos pertences do rapaz. Até o momento ele não foi localizado.

Fonte:http://www.passosnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.