"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Garoto mata a mãe por causa de PlayStation

Um jovem norte-americano chamado Kendall Anderson, de apenas 16 anos, confessou às autoridades da Filadélfia que assassinou sua própria mãe no último feriado de Ação de Graças por causa de um PlayStation.
Em seu relato, o jovem afirmou que sua mãe, Rashida Anderson, confiscou seu precioso console depois de uma discussão que “durou uma hora e meia” no último dia 25 de novembro. Então Kendall esperou que ela dormisse para a atacá-la com um martelo, assassinando a própria mãe depois de desferir “mais de 20 pancadas”.
Segundo o jovem, ele não queria matar sua mãe quando a atacou: “Eu não podia mais discutir”, disse Kendall à polícia. Como se isso não fosse o bastante, o rapaz ainda tentou cremar sua mãe no forno da casa, o que obviamente não deu muito certo. Então ele acabou de esmagar as partes reconhecíveis do corpo com uma cadeira (!) e jogou o que sobrou em um beco abandonado.
“Se eu pudesse, não faria isso de novo”, disse o jovem. “Eu realmente sinto falta de minha mãe, ela foi a única que cuidou de mim”, completou.
Por ora Kendall está detido em uma prisão local à espera de seu julgamento. Nós ainda não sabemos qual era a versão do PS que o jovem tanto queria.
Com informações: Philly.com.
Fonte:http://tecnoblog.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.