"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Vinte param na delegacia por suspeita de tráfico em baile funk, em BH

Do G1 MG

Vinte pessoas que estavam em um baile funk neste domingo (13), no bairro Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte, foram conduzidas para a delegacia por suspeita de tráfico de drogas. Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM) chegaram até ao local após uma denúncia anônima. De acordo com informações da Polícia Civil, todos os suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia), na capital.
Segundo a polícia, foram apreendidos, no local, 20 papelotes de cocaína, 24 pedras de crack, material para uso de drogas, R$ 302 em dinheiro e um revólver calibre 38.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, dentre os suspeitos, há nove adolescentes. Eles foram ouvidos neste domingo e continuam apreendidos na Cia-BH. Os outros suspeitos também foram ouvidos na delegacia e foram encaminhados para o Centro de Remanejamento de Segurança Prisional (Ceresp) São Cristóvão, na capital.
Fonte:http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.