"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Aos Diretores(as) e responsaveis pelo sistema socioeducativo de Minas Gerais

Este blog foi criado para ser uma ferramenta de luta para melhoria das condições de trabalho de todos os profissionais do sistema, Agentes, técnicos, professores e corpo diretivo. Aqui colocamos tudo relacionado ao sistema. Colocamos as leis, decretos, matérias, testemunhos, opiniões, sugestões e muito mais.
Deste o inicio deste ano recebemos varias mensagens de colegas dizendo que há diretores e diretores das Unidades socioeducativa e também o pessoal da SUASE estão se sentindo agredido e ofendido pelas varias reportagens e matérias postadas aqui.

Como nos administradores do blog não queremos ser injustos com ninguém, oferecemos o DIREITO DE RESPOSTA para todos aqueles que se sentirem julgados indevidamente. Não cobraremos nenhuma taxa ou algo assim, basta para isto enviar sua mensagem para nosso e-mail:
socioeducativo@ymail.com.

Para ter o DIREITO DE RESPOSTA o dito (a) “OFENDIDO (A)” deverá enviar o e-mail contendo o nome completo, cargo que ocupa Unidade ou local onde trabalha telefone, e-mail e endereço para contato, relatar a postagem onde encontra a dita ofensa e apresentar a sua resposta.

Sugerimos que a partir desta data utilizem este espaço de DIREITO DE RESPOSTA ou parem de mandar recados por terceiros e comecem a trabalhar de forma que o sistema socioeducativo não seja um local perigoso tanto para os acautelados e principalmente para nos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.