"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Adolescente é linchado após estuprar pedagoga em Curitiba

Jovem estava armado com uma faca e atacou mulher quando ela voltava da creche .
Um adolescente de 17 anos estuprou uma pedagoga de 41 anos na manhã de hoje (31) na Cidade Industrial de Curitiba e foi linchado por moradores em seguida, de acordo com a Rádio Banda B. O crime aconteceu no Conjunto Osvaldo Cruz II.
O adolescente estava armado com uma faca e atacou a mulher quando ela voltava de uma creche, às 7h da manhã desta segunda-feira. Para escapar do estupro, ela bateu com uma pedra na cabeça do adolescente, durante o ato sexual que aconteceu em um matagal da região.
Ela pediu ajuda aos moradores, que pegaram o estuprador e o espancaram. Ele foi encaminhado com diversos ferimentos pelo corpo ao Hospital do Trabalhador.
Fonte:http://www.aquiagora.net Data:31.05.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.