"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

domingo, fevereiro 13, 2011

Menores agridem vítimas de 17 anos

Por Redação JM1 em 02 de dezembro de 2010

No dia 1º de dezembro, por volta de meio dia, a PM compareceu ao Centro da cidade, onde a vitima relatou que passava com sua namorada na Avenida Jaime Toledo, e que um grupo de adolescente disseram a sua namorada que ela estava andando com um qualquer, e que logo após foi seguido e cercado pelo grupo que passou a agredi-la com socos, tapas e chutes, que dentre os agressores estava um menor infrator de 13 anos, o qual foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia. Que se recorda de mais 05 menores que o agrediram. A vitima foi encaminhada ao Hospital local, onde foi atendida pelo médico de plantão e liberada logo após. Os representantes da vitima e do menor infrator acompanharam a ocorrência.
Fonte:http://www.jm1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar

Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.