"Agentes de Segurança Socioeducativo ajudem ao SINDSISEMG a melhorar as condições do Sistema Socioeducativo, filiem-se, acessem e participem dessa conquista.

sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Menino mata madrasta grávida enquanto ela dormia e poderá ser condenado à prisão perpétua


Um julgamento vai mobilizar os Estados Unidos em algumas semanas. No banco dos réus, Jordan Brown, que pode ser tornar o mais jovem norte-americano a ser condenado à prisão perpétua. Sua idade: 12 anos. Seu crime: matar a própria madrasta, grávida, com um tiro de espingarda, arma que ganhou de presente do pai foto maior dos dois) num Natal.
Seus advogados alegaram que ele deveria ser julgado como um adolescente ou um garoto, mas o juiz decidiu que ele deveria ser tratado e responsabilizado por seus atos como um adulto. E assim, ele estará no tribunal.
A vítima, com oito meses de gravidez, foi morta enquanto dormia, o que indica premeditação e torpeza por parte do jovem assassino. A morta, Kenzie Houk, segundo psiquiatras que analisaram o caso, nada havia feito para provocar a ira do garoto. Ele responderá por duplo assassinato. De Kenzie e de seu filho prestes a nascer.
O crime ocorreu numa fazenda do condado de Nova Galiléia, no Oeste da Pensilvânia há cerca de um ano. De lá para cá, a discussão era como Jordan deveria ser tratado. Um dos motivos do crime seria um ciúme incontrolável que ele sentia da mulher em relação ao seu pai e também a inveja do carinho dedicado à criança que ainda iria nascer.

Fonte:http://youpode.com.br
Nota dos Administradores do blog: Porque que no Brasil ainda trata os criminosos menores em idade como crianças?? Se continuar tendo esta visão que estes criminosos menores são fruto do poder econômico, vamos ver por muito tempo gange de maiores recrutando estes bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é importante para nosso aperfeiçoamento e avaliação das demandas necessárias dos Agentes de Segurança Socioeducativos, contamos com a educação, o bom senso a o união de todos na construção de um sistema melhor e verdadeiramente eficiente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


LEI DO PORTE DE ARMA PARA AGENTE

Vamos participar desta campanha para que nossa categoria tenha o porte de arma estabelecido em lei, não perca tempo.

Clik na imagem para participar


Os Agentes precisam dê seu voto

Os Agentes precisam dê seu voto
Participe da Petição Pública, clik na imagem acima.